Header Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Os passarinhos de Lorde Varys têm todas as respostas para suas dúvidas sobre as promoções.

  • 1. Qual o período de participação da Promoção?

    O período de participação na Promoção se inicia no dia 10/04/2019 e se estende até o dia 07/06/2019, de modo que o interessado poderá se inscrever através dos seguintes canais: (a) aplicativo “Minha Sky”; (b) hotsite www.gotsepelasky.com.br/sorteio; (c) site www.sky.com.br/promocoes; (d); SMS; ou (e) e-mail.

  • 2. Quem pode participar da Promoção?

    Participam desta Promoção os assinantes ativos e adimplentes dos serviços SKY Pós-Pago de TV por Assinatura ou Combo de TV por Assinatura que sejam obrigatoriamente assinantes dos canais HBO® (“Cliente”), pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas no Brasil, e que possuam passaporte válido.

    São considerados Clientes: as pessoas que possuam assinatura individual pós-pago, contrato tipo DTH (Direct To Home) e HDTV (High Definition Television) - sistemas de TV paga, no qual o assinante tem instalado em casa uma antena parabólica e um receptor/decodificador recebendo sinais dos canais por satélite, e que pagam mensalmente a fatura referente ao serviço.

    Entende-se por adimplentes: os assinantes SKY, assinatura individual dos serviços de TV, que estiverem com todas as suas faturas pagas até as datas correspondentes ao dia anterior a cada um dos sorteios da Promoção.

  • 3. Quem não pode participar da Promoção?

    Não podem participar da Promoção: (i) pessoas que não são clientes da Promotora; (ii) clientes de todas as modalidades SKY Pré-Pago; (iii) clientes com assinatura VIP não pagantes; (iv) assinantes das modalidades SKY Pós-Pago que não paguem pelo(s) canal(is) HBO® (cortesia); (v) pessoas absoluta ou relativamente incapazes; (vi) pessoas jurídicas; e (vii) funcionários da Promotora e das agências de propaganda e Promoção que mantém contrato com a Promotora e/ou de quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.

  • 4. Como faço para participar da Promoção?

    Para participar da Promoção, você deve:

    • (i) APLICATIVO: baixar o aplicativo “Minha SKY” em seu smartphone (celular), fazer o login e clicar no anúncio da Promoção. Então você será direcionado ao hotsite para a finalizar o processo de participação, devendo cumprir as orientações lá indicadas.
    • (ii) HOTSITE: Basta acessar o site www.gotsepelasky.com.br/sorteio e finalizar o processo de participação, de acordo com as orientações lá indicadas.
    • (iii) SITE: Basta acessar o site www.sky.com.br/promocoes e selecionar o banner da Promoção. Você será direcionado ao hotsite para a finalizar o processo de participação, de acordo com as orientações lá indicadas.
    • (iv) SMS: Enviar o CPF do titular da assinatura por SMS gratuitamente para a Promotora no número 30121 e seguir as orientações fornecida pelo meio de comunicação.
    • (v) E-MAIL: Clicar no link enviado ao e-mail indicado em seu cadastro de cliente. Ao clicar no link inserido no e-mail você será direcionado a uma landing page da Promoção, na qual visualizará a confirmação de sua participação na Promoção.
  • 5. Como faço para receber meu número da sorte?

    Durante a vigência da Promoção serão disponibilizados aos participantes diferentes oportunidades para acumular números da sorte para concorrer aos prêmios da Promoção.

    Confirmado o adimplemento do participante e o cumprimento de todas as exigências previstas neste regulamento, a Promotora enviará ao e-mail cadastrado os seus respectivos números da sorte, com 02 (dois) dias de antecedência da data do primeiro sorteio.

    As hipóteses de obtenção de números da sorte são:

    A) CADASTRO

    • I- Ao efetuar a inscrição em quaisquer dos canais acima indicados, cada participante receberá 01 (um) número da sorte para concorrer aos prêmios, desde que o mesmo esteja adimplente e conste como assinante ativo e do canal HBO®.

     

    B) QUIZ

    • I- Ao longo do período da Promoção, a Promotora irá disponibilizar no hotsite, de forma esporádica, um total de 4 (quatro) questionários sobre a série Game of Thrones (“Quiz”), cada um com 5 (cinco) questões.
    • II - Os participantes cadastrados serão avisados pela Promotora por e-mail cada vez que um novo Quiz for disponibilizado.
    • III - Caso o participante acerte todas as questões de cada Quiz, este terá direito a receber 1 (um) número da sorte adicional por Quiz corretamente respondido. Os participantes poderão acumular, no máximo, 4 (quatro) números da sorte extras através dos quizzes.
    • IV - O participante poderá participar dos quizzes tantas vezes quanto quiser, sendo que o participante somente terá direito ao número da sorte adicional se assinalar todas as respostas de cada Quiz corretamente, dentro do período de participação.
    • Confirmado pelo sistema que as respostas do Quiz estão corretas, o participante será direcionado para uma página específica para o fim de confirmar seus dados e, com isso, estando o mesmo devidamente cadastrado na Promoção, passar a ser elegível ao número da sorte adicional em questão.

     

    C) FATURAMENTO MÍNIMO

    • I - Se a fatura do participante do mês da data do sorteio for de R$ 300,00 (trezentos reais) em diante, o mesmo será contemplado com mais 1 (um) número da sorte adicional. Neste caso, o participante também ganhará mais 1 (um) número da sorte adicional para cada 12 (doze) meses de vigência do seu contrato com a Promotora, considerando como data de corte do cálculo do período de vigência do contrato a data do sorteio da Primeira Etapa.
  • 6. A Promoção possui limite de participação?

    Sim, independentemente da quantidade de assinaturas, será considerada apenas uma única assinatura por CPF participante, no caso a assinatura mais antiga do participante.

  • 7. A Promoção é faseada?

    Sim, a Promoção ocorrerá em 02 (duas) etapas, quais sejam:

    • (i) Primeira Etapa –Serão sorteados 100 (cem) números da sorte, com base na extração da loteria federal do dia 22/06/2019; e
    • (ii) Etapa Final - Dos 100 (cem) contemplados na Primeira etapa que apresentarem passaporte válido e, se estiverem elegíveis à Promoção, participarão da Etapa Final, que por sua vez serão sorteados apenas 3 (três) números da sorte, de acordo com a extração da loteria federal do dia 29/06/2019.
  • 8. Quando será a divulgação dos vencedores da Promoção?

    A lista com o nome dos ganhadores será divulgada no hotsite da Promoção até o dia 11/07/2019. A Promotora também entrará em contato com os contemplados a partir desta data por telefone e e-mail cadastrados no banco de dados da Promotora, sendo de responsabilidade do participante a manutenção de seus dados atualizados.

  • 9. Quais são os prêmios?

    Na Primeira Etapa serão 100 (cem) SKY contendo 1 (uma) camiseta, 1 (um) boné, 1 (uma) caneca e 1 (um) pop socket personalizado, 1 (uma) sacochila, com o valor unitário de R$ 191,60 (cento e noventa e um reais e sessenta centavos).

    Na Etapa Final serão 3 (três) pacotes de viagem de 5 (dias) e 4 (quadro) noites, com 1 (um) acompanhante cada, sendo o acompanhante obrigatoriamente maior de idade, para a Irlanda do Norte, preferencialmente no mês de agosto de 2019, com visita às locações de Game of Thrones, além de hospedagem e hotel categoria turística, passagens aéreas em classe econômica, alimentação por meio de cartão VTM com 50 libras esterlinas por dia, totalizando 250 libras esterlinas de crédito, seguro viagem, traslado ida e volta da residência do contemplado que residir em município em que o aeroporto escolhido pela Promotora esteja localizado a mais de 200 km de distância, e traslado ida e volta do aeroporto até o hotel. Cada pacote terá o valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), totalizando o valor desta Etapa em R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

    Além disso, apenas os contemplados na Etapa Final que realizarem a viagem no mês de Agosto farão à visita ao set do Game of Thrones.

  • 10. Como posso sanar as minhas dúvidas sobre a Promoção?

    Todas as dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora, através do e-mail faleconosco@voceemwesterosskyhbo.com.br, persistindo-as, estas deverão ser submetidas à SEFEL e/ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Voltar para a página Sorteio
  • 1. Qual o período de participação da Promoção?

    O período de participação na Promoção se inicia no dia 10/04/2019 e se estende até o dia 19/05/2019.

  • 2. Quem são elegíveis a participar da Promoção?

    Participam desta Promoção os assinantes dos serviços SKY Pós-Pago de TV por Assinatura, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas no Brasil. O mesmo vale para novos clientes que entrarem na base de pós-pago da SKY no período da promoção.

    Não serão elegíveis clientes com assinatura SKY Vip não pagantes, clientes SKY pré-pago, SKY pós-pago inadimplentes, funcionários, sócios-diretores e familiares até segundo grau das seguintes empresas: SKY, Inglez, Werneck, Ramos, Cury e Françolin Advogados, Momentum, além das demais empresas envolvidas na promoção.

  • 3. Como faço para participar da Promoção?

    Para participar da Promoção, desde que elegível a participar, os clientes SKY que não possuem canais HBO® no pacote devem adquirir os canais HBO® nas modalidades a la carte ou up grade, no período estipulado da Promoção. Essa regra também vale para novos clientes que entrarem na base SKY durante o período da Promoção.

  • 4. Quando será a divulgação dos vencedores da Promoção?

    Todos os clientes elegíveis que seguirem as regras do Regulamento receberão, após 2 dias da sensibilização da compra no sistema SKY, um e-mail com o código e hotsite para baixar o brinde.

  • 5. Quais são os prêmios?

    600 mil wallpapers eletrônicos exclusivos, com o tema da série Game of Thrones.

  • 6. Como faço para resgatar meu prêmio?

    Para o resgate da premiação, todos os clientes elegíveis que seguirem as regras do Regulamento receberão um e-mail com um código para baixar o brinde no hotsite www.gotsepelasky.com.br.

  • 7. Como posso sanar as minhas dúvidas sobre a Promoção?

    Todas as dúvidas e questionamentos sobre a promoção devem ser endereçadas para skyfaleconosco@sky.com.br

Voltar para a página Assine